29 abril 2012

2 ANOS E 2 MESES 27/04/2012


    2 ANOS E 2 MESES 27/04/2012

                                                                   Faiza & Sérgio

Nada me faz mudar a minha forma de te amar ..
É algo incrivell , e o que é de verdade , nada faz mudar !
Sei que não existe pessoas perfeitas , momentos perfeito ,
Mas tudo se torna PERFEITO quando você está ao meu LADO ' ...
Mesmo que exista brigas , desentendimentos , mesmos que exista mil defeito ,
Só de saber que está do meu lado , me apoiando , brigando comigo , me irritanto , já se torna um mundo de sonhos , mas um sonho que eu posso chamar de REALIDADE .
Nos meus dias eu não consigo mais imaginar você fora deles , nos meus planos , você está incluido em toda minha trajetoria de vida .
Eu lembro com detalhes quando eu te disse que nós dois não passava de dois namorados e nada mais , impossivel ter você apenas como um simples namorado .
Eu penso no meu futuro ao teu lado , penso em construir uma historia com você  , penso em construir uma família contigo .
Me perdoa ,  por todas as vezes que eu te distratei , todas as vezes que disse palavras sem pensar ;
Eu quero te ter comigo sempre , independente do que aconteça , independente do que eu tenha que enfretar , não existe amor sem sacrífios ... Não existe amor sem luta , sem obstaculos !
Não quero que você se sinta inseguro nunca , porque tudo o que eu faço hoje é pensando apenas em nós dois , é pensando no nosso futuro ... é pensando em te ter para sempre do meu #LADO#  com você eu aprendi a amar , a respeitar e acima de tudo a pensar em DOIS , em nós DOIS .
Quando eu disse que aceitava casar com você , não foi da boca para fora , eu disse do fundo do meu coração ... Nunca imaginei que um dia passaria na minha cabeça querer casar , mas você me ensinou que AMAR , é algo importante é algo sério , é muito mais do que um simples namorado . Amar é querer o próximo mais do que querer a sí proprio .
                 Eu te amo Sérgio Ribeiro , meu Homem , meu heroí , meu FUTUROO .




By ... Faiza , sua namorada mais irritante , mais chata , mais que te ama muito ,

                                                                              27 de Abril de 2012      18:18 hrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário